Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

VESTIDO INFANTIL ARCO-ÍRIS

Oi amigas!
Mais um vestido encantador:

                                Tatiana Solokhina vestido de arco-íris



E vamos amarrar com vestido arco-íris!

E vamos amarrar com vestido arco-íris!

E vamos amarrar com vestido arco-íris!

E vamos amarrar com vestido arco-íris!

E vamos amarrar com vestido arco-íris!

E vamos amarrar com vestido arco-íris!

E vamos amarrar com vestido arco-íris!

Saias

E vamos amarrar com vestido arco-íris!

E vamos amarrar com vestido arco-íris!


Espero que gostem!

Bjo

Veraxangai





11 comentários:

  1. Lindo demais! Obrigada por compartilhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Como faço pra comprar? (92)99397-8919

    ResponderExcluir
  3. Esse vestidinho é simplesmente maravilhoso! Seu blog tem muita coisa linda! De vez em quando eu o visito. Eu também tenho um blog: fazendoartecomlinhas.blogspot.com.br onde posto meus trabalhos em crochê e tricô e ensino a fazê-los, com receitas, gráficos e paps. Faça uma visitinha. Vou ficar feliz!

    ResponderExcluir
  4. Vera adorei este vestidinho, super colorido, muito alegre, ficou um capricho.

    ResponderExcluir
  5. Could you please translate these symbols and directions for this dress to English language? Is there a video showing the stitches and steps to take?

    thank you

    ResponderExcluir
  6. I Love this dress but I can't read symbol's. Is there any written instruction you could translate to English? I have 3 people wanting me to crochet this for them. Thank You

    ResponderExcluir
  7. Amei o vestido arco íris e a saia Verde!
    Faço tricô mas minha especialidade é crochê!
    Adoro quando encontro peças que ainda não fiz!

    ResponderExcluir
  8. Olá Vera ! seus trabalhos são encantadores !!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de saber qual a linha que eu uso pra fazer este vestido colorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...