Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

domingo, 29 de novembro de 2015

VESTIDO EM CROCHE DE GRAMPO

Oi amigas!
Vejam que coisa linda que acabei de encontrar:

gráfico do centro:


Espero que gostem!
Bjo
Veraxangai


38 comentários:

  1. OLÁ Vera!!!
    Quanto modelinhos lindo que dão o mesmo efeito.
    Amei todos.
    Obrigada por compartilhar.
    Você é 1000......

    Abraços com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir
  2. oi td bem? viu o concurso do meu blog? vc pode ganhar 2 panos de prato bordado...pega a parentada aí e coloca pra me seguir lá e comentar seu nome....se conseguir mais q outras pessoas vc ganha q tal?o link é este, hora q tiver tempinho tenta, é só seguirem e comentar neste link mesmo o seu nome de seguidora , rsrs http://www.angelabordados.blogspot.com.br/2013/12/vamos-ver-quem-consegue-ganhar-dois.html#comment-form


    Abrços e até mais, ja estou te seguindo...lindo seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vera, td bem?
    Adorei seu blog é inspirador!
    Bjus
    Thainá Knechtel

    ResponderExcluir
  4. Que fofo o seu cantinho cheio de coisas muito legais e lindas, adoroooo estou te seguindo e sempre estarei por aqui para te visitar, beijocas e fique na paz.
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
    christina

    ResponderExcluir
  5. Verinha sendo sua seguidora, quer aqui no blog, quer no facebook venho desejar-te um feliz natal, a um ano de 2014 cheio de coisas boas agradecendo tudo o que mostras e ensinas um bjos da portuguesa Margarida Farinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Vera!!
    Passando para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz!
    Bjus
    Thainá Knechtel

    ResponderExcluir
  7. Lindo em todas as cores.... Amei.

    Bjs e um Ótimo Final de Semana!!

    ResponderExcluir
  8. Mande um videi de como faz esse croche

    ResponderExcluir
  9. Ola Gostaria de receber os graficos deste vestido, vc tem email para que possa ter mais informacoes?

    Grata
    Priscila

    ResponderExcluir
  10. Olá Vera! amei este modelo. Poderia me enviar o gráfico? O circulo tudo bem, mas o restante do croché pra fiquem os dois lados harmoniosos é que tenho dificuldade. Se possível segue meu e-mail. asa@asadespachante.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa noite adorei o vestido tentei fazer mas pelo desenho nao conseguí fazer.podia me enviar o grafico se faz favor. Veralucia_69@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  12. Oi Vera !!
    Amei seus trabalhos. Poderia me passar o PAP desse vestido e a linha que vc usou por favor ?!
    pamellabdasilva@gmail.com
    Desde já agradeço pela atenção !!
    bjoooos !!!

    ResponderExcluir
  13. Ola boa tarde belos vestidos.... Sou de Portugal e adoro o crochet de grampo, já fiz alguns trabalhos em crochet grampo... Adorava fazer estes vestidos seria possível enviar me gráfico deles????
    Agradeço a sua atenção...
    obrigado
    bjx

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde... lindos vestidos.... Adoro crochet de grampo, sou de Portugal aqui ainda não e muito conhecido este método de crochet... Adorava fazer estes vestidos podia me enviar o gráfico????
    Obrigado pela sua atenção.
    veralucia_69@hotmail.com
    bjx.....

    ResponderExcluir
  15. Adorei o vestido , li do d+ !!!

    Gostaria de receber o gráfico dele por e-mail por favor .

    E-mail: auroranunes82@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi adorei o vestido tem como VC me enviar o gráfico bjos obrigado
    Fátima_bertoly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi adorei o vestido tem como VC me enviar o gráfico bjos obrigado
    Fátima_bertoly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi adorei o vestido tem como VC me enviar o gráfico bjos obrigado
    Fátima_bertoly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei os vestidos tem como VC me enviar o grafico bjs obrigado isaurakoyama@gmail

    ResponderExcluir
  20. Olá Vera, por favor gostaria de receber os gráficos de como se faz esse vestido. Obgd. Bjs clariceleal1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ola, adorei o vestido. Teria como me enviar o gráfico. Obgd. Beijoss / emilianeejn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. ola, adorei o vestido . teria como me enviar o gráfico para e-mail : medeirosborgesandreza@gmail.com Obrigado beijos.

    ResponderExcluir
  23. ola, adorei o vestido . teria como me enviar o gráfico para e-mail : medeirosborgesandreza@gmail.com Obrigado beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola,vc consegui o grafico do vestido se puder passa pra mim tbm obrigada

      Excluir
    2. ola,vc consegui o grafico do vestido se puder passa pra mim tbm obrigada

      Excluir
    3. ola,vc consegui o grafico do vestido se puder passa pra mim tbm obrigada

      Excluir
    4. ola,vc consegui o grafico do vestido se puder passa pra mim tbm obrigada

      Excluir
  24. ola vera achei muito lindo tem como me enviar a receita ,obrigada

    ResponderExcluir
  25. Oi td bem???

    Amei este vestido queria muito o grafico teria como me enviar??

    mi_anelim87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Gostaria muito do grafico ������ por favor..

    ResponderExcluir
  27. olá estou aprendendo a fazer o tear de grampo,estou me recuperando de um câncer e isso foi meu passa tempo na hora de angustiasqueria fazer este vestido para minha filha tem como me enviar o grafico e como faz, amei o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga!
      postei o grafico do centro do vestido...obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  28. Adorei o vestido !!!

    Gostaria de receber o gráfico dele por e-mail por favor .
    karolin80@gmail.com
    Obrigada! :*

    ResponderExcluir
  29. Amei!! Poderia enviar-me o gráfico . nubianoca@hotmail.com. bj obrigada

    ResponderExcluir
  30. Lindo lindo parabéns Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  31. ola gostei muito do vestido se vc poder me mandar o grafico? Iaraujo73@yahoo.com.br.... obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...