Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

VESTIDOS EM CROCHE-DA NET

Oi amigas (os)!
Atendendo à pedidos....vestidos em croche, da net



Achei lindo esse azul!
Bjos 
Veraxangai

15 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog, já estou seguindo Bj!

    http://blogpontosefios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga , semana abençoa para ti. Amei e amo ver tanta coisa linda ... obrigado por compartilhar todo seu conhecimento conosco. grande beijo lindona. Parabens, Deus conserve em vc esse dom... bjos bjos bjossss

    ResponderExcluir
  3. Veruska, estes modelos são para experts. Nem me meto. Mas valeu pois são lindos e sei que muitas meninas vão tecer os maravilhosos. (Mesmo sem receitas )

    ResponderExcluir
  4. Uau chique demais.
    Cada modelo um mais lindooooooooooooo. que o outro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. iyi geceler.blogunuz çok güzel....sevgiler.......neşe

    ResponderExcluir
  6. São lindos!!!!! Belo garimpo!!!!
    Márcia (Belo Horizonte/MG)

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu gostei do rosa!!Mais todos são lindos.Beijos...Lili.

    ResponderExcluir
  8. tudo que vc faz é maravilhoooosooooo, estou encantada ao visitar seu blog, só não sei como faço para adquirir receitas de casacos femininos adultos passo a passo. Vera gostaria muito de começar a a tecer algum desses casacos, você pode mandar receitas passo a passo para mim? Desde já sou grata.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...