Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

CACHECOL EM CROCHE COM GRAFICO

Oi amigas(os)!
Uma bela sugestão para as amantes do croche:

FONTE: kru4ok.ru

Espero que gostem!
Bjos
Veraxangai

7 comentários:

  1. Oi Vera,suas postagens é insperação purinha.Obrigada por compartilhar.Ja sou sua seguidora,seria uma honra te-la no meu blog como seguidora tambem!Bjinhos tudo de bom!!!
    www.atelieranachik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. achei seu blog por acaso,parabéns vc é muito talentosa e criativa ,amei a mistura do trico com croche no poncho,que deus conserve seu talento.gostaria de poder ser sua amiga.

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog pesquisando mini xales, gostei muito das receitas, parabéns, gostaria de ser sua amiga. Tenha um bom dia!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. OI amiga!
    Boa noite flor!!
    Obrigada por compartilhar meu anjo!
    Adorei este modelo!
    Obrigadaaaaaaaa!

    Fique com Deus e boa noite!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...