Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

domingo, 13 de dezembro de 2015

VESTIDO BRANCO EM CROCHE

Oi amigas(os)!
Achei lindo esse vestido em croche e compartilho com vcs:
Espero que gostem!
Bjos
Veraxangai

3 comentários:

  1. Bom dia Vera.Estou ainda fazendo a pantufa de folhas.Um grande abraço.Cleide

    ResponderExcluir
  2. visitei teu blog e amei teus trabalhos muito lindo espero tua visita cleideeflores.blogspot.com se gostar me siga bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...