Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

terça-feira, 17 de março de 2015

ACESSÓRIOS EM CROCHE

Oi amigas(os)!
Vejam que lindos esses acessorios em croche:
Bjos 
Veraxangai

2 comentários:

  1. Como está Vera?
    Passo aqui com frequência embora não tenha deixado comentários, mas hoje a sua escolha está de parar.Linda!
    Gostei muitos dos vestidos sobretudo do modelo em rosa.Vou tentar fazer pois é mesmo lindo.
    Agradecida por públicar os pap e pela variedade de trabalhos que mostra.
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
  2. Hola Vera..Sus trabajos sus bellisimos..Estos complementos llenos de color vida diseños me encantan,,,me los llevaria todos jajajaj

    Felicitaciones por esas manos que tiene

    Gracias por compartir
    Besitos mi niña

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...