Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

domingo, 22 de julho de 2012

CASACO EM CROCHE

Oi amigas(os)!
Vejam que interessante e diferente este casaco em croche:


gráficos AQUI E AQUI

Espero que gostem!
bjos
Veraxangai


6 comentários:

  1. Olá Vera,
    Simplesmente adorei seu blog, estou numa fase de croche e trico e aqui vi várias idéias e paps interessantes!!
    Estou seguindo,
    beijos,
    jud-ates.

    ResponderExcluir
  2. Olà Vera,

    Que casaco lindo e que ponto original.
    Obrigado por partilhar o gràfico.
    Bjks.Celeste

    ResponderExcluir
  3. olá vera gostaria muito de fazer o casaco de croche diferente no começo do blog gostaria me mandace a receita ou passo a passo se tiver desde já agradeço cornelia

    ResponderExcluir
  4. Vera adorei.Lindo e diferente. Obrigada.Isa

    ResponderExcluir
  5. Vera adorei.Lindo e diferente. Obrigada.Isa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...