Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sexta-feira, 20 de maio de 2022

BOINA EM TRICO COM FOLHAS-PAP

Olá amigas(os)!
Navegando pela web à procura de novidades,vejam o que encontrei:

Parecida com a bolsa de folhas que fiz AQUI


Espero que gostem!
Bjos
Veraxangai

13 comentários:

  1. linda esta boina e o cachecol combinando ficaram fofos.bjs.Cleide

    ResponderExcluir
  2. OLá Vera,ganhamos um selinho da amiga Simone e indicamos seu blog p/ recebe-lo tb. Passa lá p/ conferir.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola Vera...

    Adorei a boina amarela... onde vejo a receita

    Obrigada

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a boina vermelha pena eu nao saber fazer trico!!
    indiaportuga@hotmail.com
    muito lindo seu trabalho,parabens!

    ResponderExcluir
  5. querida vera achei o grafico desta boina linda mas ano consegui ma receita da mesma voce poderia me mandar via email
    o meu email e sulivieri@bol.com.br agradeço desde ja muitos ms muitos parabens!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. olá não achei o link do pap! obrigada Fabi

    ResponderExcluir
  7. Saludos..me gusto la boina, felicidades

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...