Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

TRICO MODULAR-DOMINÓ KNIT

 Oi amigas(os)!!
Gostaria de mostrar para vcs uma técnica de trico modular chamada
DOMINÓ KNIT ou DIAMOND KNIT:

essas amostras abaixo.....eu que fiz:


Vídeo que ensina a fazer a técnica:


Pantufas....receita com pap AQUI:
em ingles AQUI:



As imagens abaixo encontrei na web:
Receita grátis AQUI:








No meu Picasa AQUI tenho mais fotos e gráficos.
AQUI...AQUI e AQUI tem mais livros com a técnica.

Espero que tenham gostado da postagem!!
Bjosssss
Vera

7 comentários:

  1. Me encanta cómo quedan los trabajos con esta técnica ¡Muchas Gracias por la información! Besos

    ResponderExcluir
  2. Vera , su post sobre tricô modular está muito bom!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Vera! quando você acha uma coisa vai até o fim, aqui tem tudo sobre modular!! Adorei este post!

    ResponderExcluir
  4. Ola Vera, sabe nós somos chara, fiquei conhecendo seu blog hoje, com todo respeito você é magnifica, parabens amei o seu blog.bjos.meu e mail é vera.consoline@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Спасибо! Очень интересно!

    ResponderExcluir
  6. Adorwi o tricô modular. Beijogrande,

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Aqui só encontro coisa bonita!
    Parabéns!
    Passando para agradecer o carinho e desejar um lindo fim de semana!
    Bj
    Carinhosamente

    Blog: Femme Digital te espero lá!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...