Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

COCOONS PARA BEBES

Olá amigas(os)!!
Navegando na web encontrei várias idéias de cocoons para bebes.

No etsy vários modelos para venda:


Abaixo de cada foto coloquei o enedereço da receita em ingles:












Espero que aproveitem a minha pesquisa
Obrigada por tantas visitas e elogios ao meu bloguinho!!
bjos
Veraxangai

5 comentários:

  1. Ola Vera te visitei gostei e ja fiquei rsrsr.
    Adorei seu blog,nossa quantas coisas linda por aqui.

    Beijinhos voltarei sempre.

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos estes babys! tem um que parece uma ervilha! Lindos Vera!

    ResponderExcluir
  3. Estou conhecendo seu blog agora e gostei muito desse seu cantinho repleto de paps, links e receitas. É muito bom encontrar pessoas que gostam de dividir o que sabem ou mesmo mostrar o caminho.
    Uma ótima semana pra ti.
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...