Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

TAPETES EM CROCHE COM BARBANTE

          Oi amigas!
Hoje vou postar algumas fotos de tapetes feitos pelas amigas blogueiras...receitas e gráficos abaixo das fotos      
             


ESTES SÃO DA ROSEMEIRE,
QUE FAZ TAPETES LINDOS!!
VISITEM SEU BLOG!!
RECEITA E GRÁFICO AQUI E AQUI



      


RECEITA E GRÁFICO AQUI.

                            
                                      

                                
                     

ESTE É DA AMIGA INES QUE FAZ MARAVILHAS TBÉM!!
RECEITA E GRAFICO AQUI
                            
                               
                     

                 
                                   
                                                   


Este é o da cunhadinha Sívia:
                                      

                                 
            

2 comentários:

  1. Oi Vera!
    Tá legal seu blog, fiquei feliz que colocou meus trabalhos e link do meu blog no seu, fique a vontade para copiar.
    Parabéns pelo blog.
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...