Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sábado, 15 de outubro de 2016

VESTIDO INFANTIL EM CROCHE

Olá amigas(os)!!
Hoje vou apresentar para vcs um vestido em croche
que fiz para minha netinha Agata.
A receita peguei  no blog da Sandra.
É super fácil e gostoso de fazer,
fiz com lã Super BB acetato e bordei lantejoulas
no centro dos squares.

RECEITA DO VESTIDO




Gráfico da calcinha peguei AQUI

Espero que gostem!
Bjo
Veraxangai

7 comentários:

  1. olá vera amei seu blog e ja estou te seguindo,amei esta calcinha branca de croche,se puderes me mande por gentileza o grafico ou receita para janetesilva_cantora_2009@hotmail.com e faça uma visitinha ao meu blog e se gostar seja minha seguidora.http://maosdeouro-janeartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE!
    VERA SEU BLOG É TUDO O QUE AH!!!!!!!!!!!!!!ADOREI.
    BEIJOS JOSINHA!

    ResponderExcluir
  3. Ola o grafico esta muito ruim não da para entender

    ResponderExcluir
  4. Ola o grafico esta muito ruim não da para entender

    ResponderExcluir
  5. Olá Vera!
    Que conjunto mais lindo.
    A sua neta deve ter ficado uma graça,usando esta roupinha.
    Ficou um trabalho bem delicado.
    Amei!!!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Vera E Suas Manualidades.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...