Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

COLETINHO PARA MENINAS

Olá amigas(os)!!
Hoje vou postar esse lindo coletinho em croche que
fiz para minha netinha quando era bb,
com várias cores de linha,ficou uma gracinha.
Pena que não tirei fotos!!
snifffffffffff......
Bjosssss
Vera










Um comentário:

  1. Olá Vera.
    Seu blog é lindo!
    Sou sua seguidora e seu link esta no meu blog.
    Qquer dia vou tentar fazer a pantufinha sem costura.Copiei o PAp e vou tentar.
    Abraços
    Cirlei Bezerra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...